Perguntas Frequentes
- Possuem produtos a pronta entrega no Brasil? Não, todos os produtos são enviados direto do Japão para a sua casa.
- Quanto tempo demora para a minha encomenda chegar? Previsão média de entrega é de 30 a 45 dias úteis para o Brasil com o prazo máximo de 90 dias.
*ATENÇÃO:
CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR REGRAS DE ENVIO DURANTE A PANDEMIA COVID-19
- Qual o valor do frete? O frete é calculado por peso conforme tabela do Japan Post (Correios do Japão). Não existe diferença no valor de um estado para outro do Brasil em fretes internacionais.
- Posso encomendar produtos que não estão disponíveis no site ou página do Instagram? Sim, você pode enviar um e-mail nos passando o produto que deseja. Envie e-mail para contato@skincarejapanshop.com.br
- Posso ser tributado (taxado) em meu pacote? Sim, toda encomenda proveniente do exterior está sujeito a tributação. O valor permitido pela Receita Federal é de até $50,00 dólares. Geralmente os valores abaixo de 50 dólares não são taxados. Tomamos todo cuidado necessário para evitar que nossos clientes sejam taxados. Temos a felicidade em dizer que até hoje nenhum dos nossos clientes foram tributados.
- Como posso rastrear meu pacote? Acesse o site dos correios do seu país e procure por rastreamento de objetos e insira o código de no qual você recebeu via e-mail (por favor verifique sua caixa de spam, pois pode ocorrer do e-mail ser encaminhado para lá). Para rastreamento de pacotes do Brasil clique aqui
- O rastreio demora de 2 a 5 dias para atualizar no site dos Correios do Brasil após a data da postagem, por favor aguarde.
- Posso parcelar minha compra? Não, nós utilizamos o PayPal Internacional e até o momento a intermediadora de cartão não disponibiliza a opção de parcelamento.
- Caso tenha alguma dúvida envie um e-mail para: contato@skincarejapanshop.com.br
Boas Compras!