Meu Carrinho
Seu carrinho está vazio
Remover todos itens

ATENDIMENTO(11) 97233-1262

RASTREARMinha compra

MEU CARRINHODe compras

Termos de Uso

 

A Skincare JapanShop é uma empresa Prestadora de Serviços que possibilita fazer compras de produtos procedentes do Japão para os seus clientes.

A empresa é constituída no Japão, sendo assim as regras e leis são baseados na Constituição do Japão.

Nosso serviço é denominado “SHOPPER” são constituídos em receber a ordem de compra do cliente, fazer as compras dos produtos escolhidos e fazer a postagem para o endereço fornecido. Os valores da comissão estão inclusos nos custos de embalagem e manuseio dos produtos.

 

Segue abaixo os Termos e Condições para os serviços prestados:

 

- Não é de responsabilidade da prestadora de serviço o fornecimento de dados de envio errados. Atenção no preenchimento de dados de envio para que a encomenda não seja devolvida ao remetente e para que não haja a cobrança de um novo frete.

- Nossa comissão dos serviços prestados aos clientes já está embutida no valor dos produtos em nosso site.

- Todos os produtos disponíveis em nosso site só serão comprados e enviados após a confirmação do pagamento.

- Após a confirmação de pagamento o prazo para o envio da encomenda é de 3 a 5 dias úteis (para produtos japoneses) e 7 a 12 dias úteis (para produtos coreanos) que são encomendados no seu país de origem. Lembrando que se o seu pedido tiver produtos japoneses e coreanos o prazo para o envio prevalece o maior que é de 7 a 12 dias úteis.

- Todo pacote enviado do exterior com valores declarados acima de U$50,00 dólares está sujeito a tributação (pagamento do imposto sobre produtos importados) por parte da Receita Federal. A Skincare JapanShop NÃO se responsabiliza por qualquer imposto referente ao seu país relacionado aos envios.

 

É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio no site dos Correios do Brasil. Na consulta do rastreio você identifica se sua encomenda foi ou não tributada pela Receita Federal. Em caso de tributação, o cliente deverá acessar a área de “Minhas Importações” para realizar o pagamento dos tributos e serviços.

Segue foto demonstrativa abaixo:

 

Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança de imposto de importação. Se ocorrer faça login nas Minhas Importações e realize o pagamento, após a confirmação do pagamento será entregue no endereço do destinatário. Esse pagamento ficará disponível ao cliente por 30 dias. Após essa data, as encomendas sem pagamentos serão devolvidas à origem.

 


Se o cliente não reclamar o pacote no tempo estipulado pelos Correios do Brasil, o mesmo será enviado de volta ao remetente pelos Correios e será cobrado um novo frete para o segundo envio (a devolução é procedimento padrão dos Correios no caso de não retirada do pacote). O valor do novo frete ficará por conta do cliente.

 

- Não reembolsaremos de imediato os clientes no caso de extravio por parte dos Correios do Brasil. Temos um procedimento padrão no qual prestamos total suporte ao cliente para pesquisar o que pode ter ocorrido com seu pacote.

 

Em hipótese do seu pacote seja extraviado por parte dos Correios do Brasil, existe uma indenização referente ao valor pago pelo produto + frete no Japan Post (Correios do Japão). O recebimento do valor do frete + indenização será determinado através da averiguação feita pelo Japan Post juntamente com os Correios do Brasil e possui um valor limitado de U$60,00 dólares (caso o valor de sua compra supere os valores de indenização, nós nos certificamos em arcar com o restante dos custos para o reenvio). É necessário esperar o tempo da resolução do caso pelo Japan Post, pois mesmo que nos Correios do Brasil conste que o pacote foi extraviado, ainda existe a possibilidade da entrega (muitos casos de extravio decorreram desta forma com os Correios do Brasil). Nós nos certificamos em prestar toda a assistência necessária para o recebimento do frete + indenização do Japan Post (Correios do Japão).

 

No caso do reenvio ou o reembolso só será permitido após a resolução por parte do Japan Post. A insistência na devolução, ou um pedido de reenvio ou reembolso imediato, terá a necessidade de uma assinatura de um documento no qual o cliente se compromete a efetuar o pagamento dos produtos reenviados, ou reembolsados caso seu pacote seja entregue depois de feito o reenvio ou reembolso. Caso ocorra será submetido a uma avaliação individual após a assinatura do documento.

 

- Na hipótese de não encontrar disponível no mercado o produto oferecido em nosso site, entraremos em contato e daremos algumas opções de produtos similares com o mesmo efeito, ou a possível troca em outro produto de igual valor, ou a devolução do valor do respectivo produto, conforme desejo do cliente.

- Só será possível o reembolso, apenas nos casos de erro de nossa parte, por exemplo: enviar produtos diferentes em relação ao pedido do cliente. O reembolso de produtos apenas será possível referente aos respectivos produtos enviados errados e não reenviados. É mantido apenas para vendas feitas através de nosso site, onde todos os dados do pedido estarão gravados e disponíveis para eventuais confirmações. Se suceder a tributação no reenvio, ficará por conta do cliente, a Skincare JapanShop não se responsabiliza por qualquer imposto relacionado aos envios.

- Na condição de encomendas de produtos específicos, enviaremos a foto do respectivo produto antes da compra ou despacho ao cliente para fins de confirmação.

- Toda encomenda enviada para o Brasil está sujeita a atraso de acordo com os serviços prestados pelos Correios do Brasil.

 

Não existe como cancelar sua compra após a mesma ter sido enviada para o país e endereço indicado, mesmo que a encomenda supere o prazo de entrega estipulado na descrição do site. O tempo de entrega depende somente dos Correios do seu País.

 

Se houver um atraso por muito tempo, será necessário que o cliente entre em contato com os Correios do Brasil e faça uma reclamação para investigar o motivo. O cliente pode registrar uma reclamação acessando http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/  Caso tenha dificuldade em registrar a reclamação junto aos Correios do Brasil, entre em contato através do e-mail: contato@skincarejapanshop.com.br

 

- Os clientes da Skincare JapanShop estão completamente garantidos de qualquer dano ou estrago de acordo com nossos Termos e Condições. Na ocorrência de descumprimento dos Termos e Condições descritos no ato da compra, o cliente perde o direito do auxílio oferecido pela Skincare JapanShop, podendo até sofrer uma Ação Jurídica em certos casos.

- Se houver algum problema com a entrega, extravio com sua encomenda, você poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos no procedimento necessário para a sua resolução. Por gentileza nos envie um e-mail para: contato@skincarejapanshop.com.br

- Ao finalizar sua compra você estará aceitando os Termos e Condições dos serviços prestados pela Skincare JapanShop, por favor, leia e fique ciente nas condições do nosso serviço antes de finalizar a compra.

 

Atenciosamente,

 

Skincare JapanShop